Estágio Administrativo
Atividades Exercidas:
Elaboração e análise de indicadores de performance.
Controle de estoque e acompanhamento de entradas e saídas.
Gestão de contas a pagar e organização financeira.
Solicitação de compras e controle de pedidos.
Recepção de pacientes, com atendimento e orientação.
Realização de cobranças.
Emissão de notas fiscais.
Horário do Estágio:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h (carga horária de 6 horas diárias).
Requisitos:
Proatividade e iniciativa para buscar soluções e contribuir com melhorias nos processos.
Boa comunicação, tanto verbal quanto escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Habilidade para trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo.
Comprometimento e dedicação às atividades do estágio.
Conhecimentos intermediários em Excel e pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Huntington
Desde 1995, trabalhamos com o objetivo de oferecer ao paciente com problemas de infertilidade um tratamento que atenda a critérios internacionais de qualidade.
Para nós, cada paciente é único. Nossa equipe de mais de 400 colaboradores, sendo 180 profissionais especializados em reprodução assistida, é formada por médicos, embriologistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogas e nutricionistas altamente qualificados e prontos para entender o seu caso. Um time atencioso e acolhedor, que passa por constantes atualizações, com um único objetivo: transformar sonhos em vida.
Com localização estratégica nas cidades de São Paulo, Campinas, Distrito Federal, Belo Horizonte e Salvador, nossas unidades possuem instalações com os mais avançados recursos e excelente infraestrutura, que garantem segurança e eficiência em todos os procedimentos realizados.
Somos parte de um dos maiores grupos de medicina reprodutiva da Europa, Eugin, com sede em Barcelona. São mais de 1500 profissionais e 30 clínicas ao redor do mundo, em 9 países.
Nosso objetivo é expandir a operação por meio de parcerias e aquisições.